Dony De Nuccio deve assinar com o SBT em 30 dias - Alagoinhas FM

sábado, 5 de outubro de 2019

Dony De Nuccio deve assinar com o SBT em 30 dias

Dony De Nuccio 
Está tudo caminhando para que o contrato de Dony De Nuccio com o SBT seja assinado em até 30 dias.
O diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio, volta de viagem em 20 dias e este é o tempo que Dony tem para preparar o roteiro e os quadros de seu programa de entretenimento nas tardes do SBT.

De Nuccio decidiu criar algo no entretimento porque ganha muito mais do que como jornalista. Nada impede que notícias do momento sejam colocadas no ar. Mas o objetivo é uma revista na tela do SBT.

O SBT trabalha com a ideia de ter ibope na casa dos 8 pontos. Atualmente, o Fofocalizando e o Casos de Família oscilam entre 5 e 6 pontos na faixa.

A imagem de Dony ainda está muito ligada à Globo e isso é importante para dar credibilidade aos anúncios e receptividade da dona de casa. Conforme informou esta coluna, um grande anunciante está no projeto.

A audiência pode até ser superior a 8 pontos se Dony De Nuccio souber criar um programa que não seja tão chato com os de TV a cabo.

Dony vai bancar o programa

Dony De Nuccio vai bancar o projeto e levar um grande anunciante. Os ouvidos do SBT dão conta que pode entrar no lugar do Fofocalizando, que segue de mal a pior por ali.

Não se sabe, ainda, se o Casos de Família vai ser igualmente afetado. Diferente da atração de fofocas, o vespertino de Christina Rocha vence a Record e tem uma fila enorme de anunciantes.

Dony deixou a Globo em agosto após pedir demissão em razão de notícias que davam conta que ele atuou como garoto propaganda de um banco enquanto contratado, algo proibido pela emissora.

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário