Zé Rafael reforça importância dos treinos para superar sequência difícil - Alagoinhas FM

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Zé Rafael reforça importância dos treinos para superar sequência difícil

Zé Rafael reforça importância dos treinos para superar sequência difícil
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Palmeiras, Corinthians, Flamengo e Vitória. O Bahia, que vive uma fase complicada na briga contra a zona de rebaixamento, não terá uma sequência de partidas fácil no Campeonato Brasileiro. Superar as pedreiras em meio às desconfianças é possível na opinião do meia Zé Rafael, que aponta a preparação como essencial. Daqui até o jogo contra o alviverde, o técnico Preto Casagrande tem nove dias.

"Sempre difícil o Brasileiro. A sequência é complicada do primeiro até o último jogo. A gente tem enfrentado isso, as equipes se organizaram mais, os jogos têm sido mais disputados. Temos que treinar na maneira correta para que os resultados voltem a acontecer", declarou.

A um ponto dos quatro últimos lugares, Zé sabe que o Bahia não pode mais errar, já que a competição está próxima da sua reta final.

"Nossa preparação é a cada jogo, a cada adversário a gente se prepara. O Preto monta a estratégia e passa para a gente. Contra o Palmeiras vai ser muito difícil, eles têm jogadores de qualidade, vão jogar em casa. Precisamos corrigir os erros dos últimos jogos porque não podemos falhar mais, chegou um momento do campeonato onde não cabe mais desculpas", indicou.

Os desfalques serão um problema para a equipe tricolor diante do Palmeiras. Além do zagueiro Thiago Martins, do volante Matheus Sales e do meia Allione, o zagueiro Tiago e o volante Edson receberam o terceiro cartão amarelo.

"Ele (Preto Casagrande) vai ter que trabalhar e suprir com as peças que temos no elenco. Mas sei que quem entrar vai dar o melhor para ajudar o Bahia. Sei que podemos voltar de lá com um bom resultado. Vamos trabalhar bastante para isso", previu.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário