Xand está ansioso para 1º 'Aviões Fantasy' sem Sol Almeida: 'Mas não nervoso' - Alagoinhas FM

sábado, 7 de outubro de 2017

Xand está ansioso para 1º 'Aviões Fantasy' sem Sol Almeida: 'Mas não nervoso'

Slide 1 de 10: Xand está ansioso para 1º 'Aviões Fantasy' sem Solange Almeida, como contou em entrevista ao Purepeople nesta sexta-feira, dia 29 de setembro de 2017

Xand Avião vai comandar o "Aviões Fantasy" neste sábado (30) na Arena Castelão, em Fortaleza: com ingressos esgotados, a festa promete reunir os forrozeiros e deixar de lado a timidez do comandante da banda. "Não dá nervoso não, a Sol saiu em março e desde então, foram os meses que eu recebi mais carinho do público. Me senti acolhido. Fui muito abençoado com isso, então estou confiante. Vai ser o maior show já feito em Fortaleza, estou ansioso, mas com medo não", afirma em entrevista ao Purepeople o cantor, cuja relação com a ex-parceira de palco é de harmonia.

'Sonorização', afirma forrozeiro sobre preocupação em show

A estrutura do estádio de futebol, revela Xand, foi uma preocupação inicial já superada. "Dá um friozinho na barriga por que é dentro do estádio, muitos shows são no estacionamento, mas o nosso é no gramado mesmo. A minha maior preocupação maior foi a sonorização, para que todos os lugares conseguissem escutar o mesmo do show, nessa parte técnica da coisa. Lá tem som para quatro festivais!", garante o artista, convidado por Munik Nunes para seu casamento, no próximo dia 03, um dia antes do lançamento do novo clipe dele, "Faz o X".

Xand promete fantasia em família: 'Combinando'

Casado com Isabelle Timóteo, o potiguar fez mistério sobre a produção escolhida para o grande dia. "A minha não posso adiantar nada! Só posso dizer que vai bem para a temática do evento, meio Mad Max, meio Game of Thrones. E o legal é que fui ver fantasia ontem e tá todo mundo indo nessa ideia. O pessoal está pesquisando se interando do tema. Ontem quando eu vesti, me surpreendi: 'Vou usar isso mesmo?'", relembra Xand, mais vaidoso desde o começo da carreira solo, contando que a mulher vai o acompanhar no show: "Ela vai combinando comigo e meus filhos também!".

Cantor celebra música com Lucas Lucco: 'A gente sempre quis'

Antes do "DXD Experience", previsto para outubro, chegar ao público, Xand festeja o clipe "Se organizar todo mundo pega", lançado nesta sexta-feira (29) com Lucas Lucco e Denis DJ. "A gente sempre quis gravar uma música, mas devido a agenda nunca tínhamos conseguido. Então eu mandei uma música para ele faz 25 dias, viajamos, gravamos. A gente conseguiu fechar o parque aquático lá em Caldas Novas por dois", afirmou, citando o mineiro, que também prepara uma música com Pabllo Vittar.
Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário