William Bonner trabalha de cadeira de rodas e gera mal estar - Alagoinhas FM

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

William Bonner trabalha de cadeira de rodas e gera mal estar

Slide 1 de 8: <p>Com o pé quebrado desde o início de setembro, William Bonner tem ido trabalhar de cadeira de rodas. Porém, a atitude do jornalista está sendo mal vista por seus colegas da TV Globo. </p><p><strong>VOCÊ VIU? </strong><a href="http://WWW.famosidades.com.br/famosos/neymar-engata-affair-com-modelo-portuguesa-diz-colunista.html">Neymar engata affair com modelo portuguesa, diz colunista</a></p><p><a href="http://www.famosidades.com.br/famosos/bruna-linzmeyer-ironiza-cura-gay-acordei-meio-lesbica.html">Bruna Linzmeyer ironiza 'cura gay': "Acordei meio lésbica"</a></p><p><a href="http://www.famosidades.com.br/tv/casado-participante-flerta-com-paola-no-masterchef.html">Casado, participante 'flerta' com Paola no "MasterChef"</a></p><p><a href="http://www.famosidades.com.br/famosos/casamento-de-m-ruy-barbosa-sera-de-dia-e-em-um-jardim.html">Casamento de M. Ruy Barbosa será de dia e em um jardim</a></p><p>Segundo o "Notícias da TV", o apresentador do "Jornal Nacional", tem passado a mensagem de que todos devem se sacrificar pela empresa. Se ele possui condições de ir ao local mesmo machucado, todos também têm.</p><p>Para quem não sabe, Bonner quebrou o pé no dia 5 de setembro, durante uma corrida na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O famoso pisou em um buraco e acabou distendendo o tendão.</p><p>William ficará com o membro imobilizado por pelo menos dois meses. Nesse tempo, ele tem se descolado de cadeira de rodas e com auxilio de bombeiros civis da emissora carioca.</p>

Com o pé quebrado desde o início de setembro, William Bonner tem ido trabalhar de cadeira de rodas. Porém, a atitude do jornalista está sendo mal vista por seus colegas da TV Globo.
Segundo o "Notícias da TV", o apresentador do "Jornal Nacional", tem passado a mensagem de que todos devem se sacrificar pela empresa. Se ele possui condições de ir ao local mesmo machucado, todos também têm.
Para quem não sabe, Bonner quebrou o pé no dia 5 de setembro, durante uma corrida na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro. O famoso pisou em um buraco e acabou distendendo o tendão.
William ficará com o membro imobilizado por pelo menos dois meses. Nesse tempo, ele tem se descolado de cadeira de rodas e com auxilio de bombeiros civis da emissora carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário