Uillian Correia lamenta desfalques no Vitória, mas valoriza opções: 'O grupo é forte' - Alagoinhas FM

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Uillian Correia lamenta desfalques no Vitória, mas valoriza opções: 'O grupo é forte'

Resultado de imagem para uillian correia vitoria

O técnico Vagner Mancini terá dor de cabeça para escalar o Vitória diante do Atlético-MG, domingo (24), às 19h, no Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Juninho permanece fora de por conta de uma lesão no joelho, enquanto o lateral-direito Caíque Sá sofreu problema no adutor da coxa e vai desfalcar o time por dez dias. Para piorar, Patric, substituto imediato de Caíque, está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo. O volante Uillian Correia lamentou as ausências, mas valorizou as opções no elenco.

“Toda perda é complicada, são jogadores muito importantes, que vinham jogando e se destacando. Mas o grupo é forte, agora quem não vinha jogando vai ter oportunidade. Nosso comandante é muito responsável e preparado, tenho certeza que ele já sabe quais sãos as peças que vão entrar (...) Sempre jogadores titulares vão fazer falta, mas temos três laterais no elenco. Geferson e Thallyson são grandes jogadores e podem suprir essas ausências. Tenho certeza que Mancini vai preparar tudo muito bem para que a gente volte a conseguir triunfos”, afirmou o volante.

Mancini  ainda tem a opção de recorrer à base ou reintegrar o afastado Leandro Salino para a lateral direita. Outra possibilidade é de improvisar algum jogador na posição.

Com 26 pontos, o Vitória ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário