Tiago alerta para virtudes do Cruzeiro: 'Cresceu muito no ano' - Alagoinhas FM

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Tiago alerta para virtudes do Cruzeiro: 'Cresceu muito no ano'

Tiago alerta para virtudes do Cruzeiro: 'Cresceu muito no ano'

O Bahia vai encarar uma pedreira na sequência do Campeonato Brasileiro. Em pleno Mineirão, o time comandado por Preto Casagrande joga contra o Cruzeiro, que briga pelas primeiras posições da competição. Em sua análise sobre o time celeste, o zagueiro Tiago destacou a evolução do adversário, citou pontos positivos e lembrou do encontro entre as equipes no primeiro turno, vencido pelo Esquadrão de Aço por 1 a 0. 

"É uma equipe cresceu muito no ano. Não despontava como uma das favoritas e hoje está na final da Copa do Brasil não é à toa. Tem uma equipe boa, jogadores decisivos. Na Fonte Nova, mesmo com um jogador a mais, eles colocaram muita dificuldade", explicou.

Com o Tricolor muito próximo da zona de rebaixamento, Tiago destaca a necessidade de conseguir bons resultados para se afastar dos quatro últimos lugares. A depender dos resultados da próxima rodada, o Z-4 poderá contar com o Bahia. 

"Pressão existe desde o início do campeonato. Temos uma responsabilidade muito grande. A gente não fez por merecer está na condição que está. A gente teve oportunidade de estar melhor colocado. Agora temos que sair dessa situação. Estamos a um ponto dessa zona perigosa, e vamos fazer de tudo para não entrar nela, porque depois que entra, tem que correr dobrado. Então, vamos fazer de tudo para subir nessa tabela", projetou.

O Bahia ocupa o 15º lugar da competição nacional, com 27 pontos. A primeira equipe do Z-4 é o Vitória, com 26 pontos.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário