Seleção Brasileira chega em em Barranquilla recepcionada por uma multidão de fãs - Alagoinhas FM

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Seleção Brasileira chega em em Barranquilla recepcionada por uma multidão de fãs

Seleção Brasileira chega em em Barranquilla recepcionada por uma multidão de fãs
Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira chegou em Barranquilla, na madrugada desta segunda-feira (4), local da partida contra a Colômbia. Uma multidão aguardava os pentacampeões do mundo no hotel. Seguranças da CBF e a polícia local tiveram trabalho para conter os fãs e fazer a escolta dos atletas na entrada do hotel.

Brasil e Colômbia se enfrentam nesta terça-feira (5), às 17h30 no horário de Brasília, pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O técnico Tite não poderá contar com o lateral-esquerdo Marcelo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, o zagueiro Miranda foi desconvocado após chocar-se com o goleiro Alisson durante a última partida. Para os seus lugares, o lateral Alex Sandro e o zagueiro Jemerson foram convocados.

No último treino, Thiago Silva e Filipe Luis entraram nos lugares dos dois desfalques. Porém, Tite também esboçou outras mudanças no time que venceu o Equador na última quinta-feira (31). Ele colocou Fernandinho e Roberto Firmino nos lugares, respectivamente, de Casemiro e Gabriel Jesus. O time treinou com Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luis; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Neymar; Roberto Firmino.

Já classificada para a Rússia e com o primeiro lugar garantido, o Brasil é o líder com 36 pontos. Os colombianos ocupa a segunda posição com 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário