SECET apoia exposição de artista plástico na Biblioteca Pública Municipal entre 18 a 22 de setembro - Alagoinhas FM

terça-feira, 19 de setembro de 2017

SECET apoia exposição de artista plástico na Biblioteca Pública Municipal entre 18 a 22 de setembro

SECET apoia exposição de artista plástico na Biblioteca Pública Municipal entre 18 a 22 de setembro

O foyeur da Biblioteca Pública Municipal Maria Feijó recebe a exposição de quadros do artista plástico Paulo Sérgio Costa Leal de Araújo (Paulinho). O artista que é natural de Alagoinhas, declarou que nunca fez nenhum curso de arte. Sua escola artística foi sua própria vida. Começou seu interesse pelo desenho ainda na infância, criando seus próprios personagens de histórias em quadrinhos.
Há dois anos, passou a se dedicar, mais especificamente, a pintura de quadros. Apaixonado por Alagoinhas tem consagrado em suas telas lugares que individualizam a cidade em suas paisagens singulares. Além disso, retrata personagens ilustres e cenários fantásticos, empregando técnicas de pintura não convencionais.
Foto: Bigu Góes
Foto: Bigu Góes

O objetivo da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) é recuperar artistas de todas as áreas, mulheres e homens, que buscam visibilidade e o reconhecimento da população municipal e regional. A exposição permanecerá na Biblioteca Pública Municipal Maria Feijó no período de 18 a 22 de setembro de 2017.


Nenhum comentário:

Postar um comentário