
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia
A grande novidade da reapresentação do Bahia na última terça-feira (19) foi a presença do lateral-direito Wellington Silva no gramado do Fazendão durante jogo treino contra o Olímpia. Recuperado de um problema no joelho, ele participou de parte da atividade e garantiu que está quase pronto para estar à disposição do técnico Preto Casagrande.
"Muito feliz de ter voltado a treinar depois desse tempo todo. Foram poucos minutos, mas valeu a pena. É muito chato ficar sem ajudar a minha equipe. Quero voltar para ajudar. Infelizmente não cheguei para ajudar como eu queria, mas estou quase 100% para ajudar a equipe a subir na tabela", declarou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade FM.
De acordo com o jogador, a sua rotina de atividades será ligada diretamente aos trabalhos de campo. Nos últimos meses, Wellington intercalava entre a fisioterapia e a academia do clube.
"Acredito que agora vou ficar no campo. Estou chegando uma hora antes para fazer academia. Agora é pensar no campo, estou com fome de bola", indicou.
A última partida de Wellington Silva pelo Bahia foi no dia 5 de abril, quando a equipe venceu o Atlântico por 3 a 0, em Pituaçu, pelo Campeonato Baiano.
O Esquadrão de Aço volta a jogar pelo Brasileirão no próximo domingo (24), na Arena Fonte Nova, contra o Grêmio. O Tricolor é o 16º colocado da competição, com 27 pontos.
BN
Nenhum comentário:
Postar um comentário