Juninho reforça bronca com arbitragem e analisa revés: 'Faltou o último passe' - Alagoinhas FM

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Juninho reforça bronca com arbitragem e analisa revés: 'Faltou o último passe'

Juninho reforça bronca com arbitragem e analisa revés: 'Faltou o último passe'
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Titular do Bahia no lugar de Renê Júnior, o volante Juninho foi mais um a reclamar da arbitragem comandada por Wagner Reway após a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 no último domingo (17), em Belo Horizonte. Em suas palavras, o atleta tricolor questionou a penalidade máxima assinalada a favor do adversário e analisou que faltou o "último passe" para o Esquadrão ter tido uma sorte melhor no jogo.

"Tenho quase certeza que não foi pênalti. Mais uma vez o juiz errando contra o Bahia. Viemos jogar contra um adversário que sabíamos que seria difícil, fizemos um ótimo primeiro tempo, mas faltou acertar o último passe para matar o jogo e tivemos oportunidades, mas na bola parada tomamos o gol. É parar de lamentar, trabalhar e aproveitar as oportunidades", explicou, em entrevista à Rádio Metrópole FM.

O Bahia ocupa o 16º lugar da competição nacional, com 27 pontos conquistados. Caso o Coritiba consiga um empate ou vença o Palmeiras na noite desta segunda-feira (18), em São Paulo, o Tricolor entra na zona de rebaixamento.

A equipe comandada por Preto Casagrande volta a jogar no próximo domingo (24), na Arena Fonte Nova, contra o Grêmio.


BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário