Juninho destaca importância de sequência no Bahia e garante: 'Vou dar meu máximo' - Alagoinhas FM

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Juninho destaca importância de sequência no Bahia e garante: 'Vou dar meu máximo'

Juninho destaca importância de sequência no Bahia e garante: 'Vou dar meu máximo'
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia


Sem poder contar com Renê Júnior, que tem um problema na coxa, o Bahia deve ter Juninho pela segunda vez seguida na titularidade. O volante foi destaque em 2016, ajudando o Tricolor a subir para a Série A, mas não teve a mesma fase positiva neste ano. Na opinião do atleta, a falta de sequência tem atrapalhado.

"Ano passado eu tive uma sequência muito boa, acho que a regularidade vem com isso, sequência e ritmo. Esse ano eu não tive sequência, minha maior sequência foi de dois jogos. Como qualquer jogador, eu preciso de sequência. Depois de oito jogos sem jogar mais de 20 minutos, eu tive chance no último jogo. Joguei 90 minutos e fiquei muito feliz. Foi graças ao meu empenho no dia a dia, a minha dedicação. Se eu for escolhido para jogar domingo outra vez eu vou dar meu máximo para ajudar o Bahia", explicou.

Juninho não deixou de fazer elogios a Renê, que se firmou como referência na equipe neste Campeonato Brasileiro.

"É um dos jogadores mais regulares do Bahia no ano. Vai fazer falta para o Bahia, então a gente lamenta a saída dele. Não torço para que ninguém machuque, mas também vejo isso como uma oportunidade para mim", declarou Juninho, que está próximo de completar 100 jogos pelo clube e espera igualar a marca do volante Fahel, que marcou 25 gols enquanto esteve no Esquadrão de Aço. 

"É sempre bom ter bons números dentro da equipe. Vou ficar muito feliz chegando a marca de 100 jogos, não é qualquer um que consegue isso. Então se eu conseguir atingir essa meta de 25 gols que o Fahel atingiu, vou ficar muito feliz de ajudar o Bahia", indicou.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário