Fernando Miguel espera que Vitória ‘se reinvente’ diante do Atlético-MG - Alagoinhas FM

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Fernando Miguel espera que Vitória ‘se reinvente’ diante do Atlético-MG

Imagem relacionada

O Vitória encara o Atlético-MG neste domingo (24), às 19h, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time Rubro-negro irá desfalcado para o duelo. O lateral-direito Caíque Sá sofreu uma lesão na coxa e acabou vetado. Outro jogador da mesma posição, Patric recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão. Pelo lado esquerdo, Juninho permanece de fora, após um problema no joelho. O goleiro Fernando Miguel lamentou as ausências e espera que a sua equipe possa “se reinventar” no confronto diante do Galo.

“A gente se reinventou algumas vezes nesse campeonato, então não será dificuldade. Claro que tem a adaptação, as combinações que a gente já tem, mas a gente tem se reinventado, e espera que nossa equipe possa se reinventar mais uma vez. A gente tem encontrado soluções para essas ausências. A gente lamenta essas ausências, mas não pode ficar só lamentando. A gente precisa fazer um bom jogo em Belo Horizonte”, disse o camisa 1, em entrevista coletiva.

Fernando Miguel ainda pediu concentração máxima ao time. “A gente vai jogar conforme a estratégia do Mancini. Se for mais recuada, a gente pode fazer isso. Se for para jogar mais adiantado, não tem nenhum problema. Mas antes de mais nada, muita concentração, porque os jogos têm sido decidido nos detalhes”, acrescentou.

Com 26 pontos, o Vitória ocupa a 19º colocação no Campeonato Brasileiro, enquanto o Atlético-MG tem 31 e aparece em 10º.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário