'Espião' do Vitória, Neilton dá dicas e fala do reencontro com o São Paulo - Alagoinhas FM

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

'Espião' do Vitória, Neilton dá dicas e fala do reencontro com o São Paulo

'Espião' do Vitória
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O Vitória conta um departamento de inteligência e também com a observação do técnico Vagner Mancini e seus auxiliares para se preparar para os jogos. No entanto, métodos antigos também são utilizados. Para o confronto contra o São Paulo, domingo (17), às 16h, no Barradão, o Rubro-negro também contará com as informações de um “espião”. Trata-se do atacante Neilton, que defendia o Tricolor paulista antes de se transferir para a Toca do Leão. O jogador falou do reencontro e deu dicas do adversário.

“Eu conheço praticamente o elenco todo lá, passei seis meses lá então vou procurar ajudar o Mancini com algumas informações. O São Paulo tem jogadores perigosos, então temos que tomar cuidado. Eles vêm para ganhar o jogo e temos que nos preparar para isso”, disse o jogador, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (14).

Com apenas 24 pontos, o São Paulo ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro. Neilton elogiou o elenco, mas atribuiu o momento ruim do adversário “a falta de confiança”. 

“Cara, acho que é mais falta de confiança dos atletas. A cobrança lá é muito grande. Acho que isso é um dos principais motivos para o momento ruim. Mas o São Paulo tem grandes jogadores, grandes atletas”, destacou.

Assim como o São Paulo, o Vitória também integra a zona de rebaixamento, mas em situação um pouco melhor. O time comandado por Mancini ocupa a 17ª posição com 26 pontos conquistados.

Neilton, de 23 anos, desembarcou no Vitória em maio deste ano. Ele disputou 17 partidas no Brasileirão e marcou cinco gols. Ele é o artilheiro do time no certame nacional.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário