Em discurso no 7 de Setembro, Joaquim Neto reafirma compromisso da atual gestão com o povo de Alagoinhas - Alagoinhas FM

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Em discurso no 7 de Setembro, Joaquim Neto reafirma compromisso da atual gestão com o povo de Alagoinhas

Em discurso no 7 de Setembro, Joaquim Neto reafirma compromisso da atual gestão com o povo de Alagoinhas

Durante pronunciamento oficial, realizado esta manhã no início das comemorações do Sete de Setembro, o Prefeito Joaquim Neto reafirmou o compromisso da administração municipal com o planejamento estratégico das ações da Prefeitura, a participação popular, a assistência social, a melhoria da infraestrutura da cidade, e a geração de emprego e renda para a população de Alagoinhas.
“Trazemos para a rua, hoje, um pouco dessas realizações e muitos agradecimentos a essa gente que nos ouve, que nos procura, que trabalha por Alagoinhas e especialmente, àqueles que vieram prestigiar os desfilantes no dia de hoje”, declarou Joaquim Neto. “Que a data da Independência do Brasil nos lembre a necessidade de estarmos sempre prontos para lutar por nossa cidade, para continuar vivendo e vibrando com ela, para aumentar cada vez mais o nosso amor por ela”, concluiu o Prefeito.
A cerimônia cívica teve início às 8h desta manhã, com o hasteamento das bandeiras na Praça da Bandeira. Autoridades como a vice-prefeita Iraci Gama, comandantes do Exército, vereadores e secretários participaram da solenidade. As bandeiras do Brasil, da Bahia e de Alagoinhas foram hasteadas por Joaquim Neto, o Tenente Coronel Jarbas Carvalho e o presidente da Câmara Municipal, Roberto Torres, respectivamente.
“Datas como esta nos remetem à certeza de que pertencemos à uma grande nação. Tal qual diz nosso hino nacional: ‘teu futuro espelha essa grandeza’ e precisamos ter esperança em nosso país de dias melhores”, declarou Torres, durante o seu pronunciamento.
Após os discursos, foi realizada a revista das tropas. A caminho do camarote oficial, Joaquim Neto interagiu e tirou fotos com a população, antes de se posicionar para assistir ao desfile, acompanhado pela primeira dama, Carla Reis, e a vice-prefeita Iraci Gama.

Foto: Roberto Fonseca/SECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário