Edigar Junio admite falta de ritmo, mas ressalta: 'Venho trabalhando firme' - Alagoinhas FM

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Edigar Junio admite falta de ritmo, mas ressalta: 'Venho trabalhando firme'

Resultado de imagem para edigar junio bahia

Recuperado de uma canelite sofrida no início de julho, o atacante Edigar Junio é mais uma opção do técnico Preto Casagrande para o duelo do Bahia com o Atlético-GO, segunda-feira (11), às 20h, em Goiânia, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta admitiu falta de ritmo, mas se diz preparado para entrar em campo caso tenha oportunidade. 

“A gente sabe que, quando você para, perde muito do ritmo, ainda mais se tratando do Brasileiro. Mas venho trabalhando firme, evoluindo a cada dia. Espero que, nesse próximo jogo, se tiver oportunidade, venha a fazer uma boa apresentação”, afirmou o jogador.

O atleta, que chegou a atuar como centroavante em alguns jogos após a lesão de Hernane, revelou que conseguiu se adaptar bem. Mas deixou claro que a sua “praia” é jogar pelas pontas.

“Procuro sempre estar ajudando o Bahia de algum jeito. Todo mundo quer sempre estar jogando. Eu consegui me adaptar bem como centroavante, mas minha posição de origem sempre foi jogando nas pontas. Venho trabalhando para ter esse condicionamento, voltar a ter esse condicionamento de subir e voltar para atacar. Estou voltando agora para jogar na minha posição de origem”, pontuou.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário