Claudia Leitte diz que não planejou carreira internacional e anuncia parceria com Anitta - Alagoinhas FM

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Claudia Leitte diz que não planejou carreira internacional e anuncia parceria com Anitta

Claudia-Leitte-620x620

Em fase de lançamento da música “Baldin de Gelo”, Claudia Leitte já planeja uma nova canção e clipe, desta vez, em parceria com Anitta. “Eu tô louca pra fazer essa parceria e a gente já tá estudando umas três músicas, três opções”, disse a loira para o colunista Ricardo Feltrin.

A artista contou que a ideia da parceria é antiga: “O problema é que a gente ainda não sabe qual vai gravar. Eu mandei uma primeira música pra Anitta e ela adorou. Aí eu mandei outra e ela também gostou. Depois, uma terceira…. e agora está em dúvida”.

Aliás, as duas cantoras têm uma coisa em comum: o interesse em uma carreira internacional. A cantora de Axé, inclusive, já trocou a maior e mais influente gravadora do Brasil (Som Livre) pela Roc Nation. Mas ela garante que o motivo não foi ser lançada no mercado gringo.

“Se eu ficasse na minha zona de conforto, dizendo, pô, tô ganhando dinheiro pra caramba (…) eu não ia pra lugar nenhum”, explicou ela. “Eu não quis me lançar em carreira internacional. Eu entendo que pras pessoas de fora pode ter essa dissociação…. Acontece que tudo foi muito natural, nunca tive assim… um divisor de águas…. vou pra fora”, acrescentou a cantora.

Claudia contou que assinou o contrato quando ela foi nos Estados Unidos para fazer músicas, mas sem a pretensão de conseguir fechar com a gravadora. “Eu sinto que há espaço lá fora pra nossa cultura, pra música brasileira mesmo, cantada em português. Ainda que a língua não seja fácil para o público exterior”, disse a artista.

RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário