Alex Sandro é chamado para vaga de Marcelo, cortado por lesão na Seleção Brasileira - Alagoinhas FM

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Alex Sandro é chamado para vaga de Marcelo, cortado por lesão na Seleção Brasileira

Alex Sandro é chamado para vaga de Marcelo, cortado por lesão na Seleção Brasileira
Foto: Divulgação / Juventus

O lateral-esquerdo Alex Sandro, da Juventus, foi convocado para substituir o cortado Marcelo, do Real Madrid, na Seleção Brasileira. A Confederação Brasileira de Futebol anunciou a troca nesta sexta-feira (22). O Brasil vai enfrentar a Bolívia no próximo dia 5 e o Chile, cinco dias depois.

Marcelo foi cortado da lista do técnico Tite, após o Real Madrid anunciar, também nesta sexta, que o atleta teve uma ruptura fibrilar de grau 2 no bíceps da perna esquerda. O brasileiro ficará afastado dos gramados por até quatro semanas. O médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, confirmou que entrou em contato com o clube espanhol, antes de decidir cortar Marcelo.

"O Real Madrid foi muito solícito e enviou os exames realizados pelo Marcelo. Após analisarmos ficou clara a necessidade de uma recuperação maior o que impede sua participação nos próximos jogos", afirmou.

Alex Sandro disputou cincos jogos pela Juventus neste início de temporada europeia e em todas as ocasiões começou entre os titulares. Já classificado para a Copa do Mundo de 2018 e também como primeiro lugar assegurado, o Brasil soma 37 pontos na tabela de classificação das eliminatórias Sul-americanas. O Uruguai é o segundo com dez a menos. Faltam apenas duas rodadas para o encerramento do torneio.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário