Yuri celebra recuperação e se põe à disposição de Preto Casagrande - Alagoinhas FM

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Yuri celebra recuperação e se põe à disposição de Preto Casagrande

 Yuri celebra recuperação e se põe à disposição de Preto Casagrande

Após passar por um longo processo de recuperação de uma cirurgia no joelho, o volante Yuri está apto para jogar e vem sendo relacionado nas últimas partidas do Bahia. O retorno é motivo de comemoração para o atleta, que esteve em campo pela última vez em janeiro, na disputa da Florida Cup.

"Eu fiquei muito tempo parado e fiz duas cirurgias. A dificuldade é grande, mas a equipe da fisioterapia fez um trabalho bom. Fico feliz por estar voltando e estou à disposição para o que o Bahia precisar", declarou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da rádio Sociedade.

Elogiado pelo técnico Jorginho no programa "Bem, amigos!", do canal por assinatura SporTV, Yuri agradeceu o apoio do ex-comandante.

"Eu não estava assistindo, mas vi depois e meus familiares me falaram. O Jorginho é um cara correto e me sinto feliz por ser lembrado por ele. Desejo sorte para ele no próximo time que ele trabalhar", indicou o volante, que lamentou a morte do técnico Chiquinho de Assis, responsável por levá-lo ao clube. 

"É difícil falar do Chiquinho porque ele era especial. Mando força para as famílias do acidente, mas o Chiquinho é difícil. Estava no Olaria, que era um time sem pretensões. Ele foi lá e me trouxe. Me ajudou muito. Se não fosse ele, não estaria aqui hoje. Quando recebi a notícia, fiquei muito triste", lamentou.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário