Willian Farias lamenta lesão e afirma: 'Será mais uma batalha que vencerei' - Alagoinhas FM

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Willian Farias lamenta lesão e afirma: 'Será mais uma batalha que vencerei'

Willian Farias lamenta lesão e afirma: 'Será mais uma batalha que vencerei'

Sem jogar há mais de um mês depois sofrer uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, o volante Willian Farias, do Vitória, estava perto de voltar aos gramados. A expectativa é que ele ficasse à disposição do técnico Vagner Mancini contra o Corinthians, sábado (19), às 16h, no Itaquerão. No entanto, após fazer exame de imagem nesta quarta (16), o atleta foi diagnosticado com uma pequena lesão no mesmo local. E com isso,  o camisa 5 ficará mais um tempo fora de combate. A previsão do departamento médico é que o jogador fique disponível diante do Fluminense, no dia 10 de setembro, no Barradão, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por meio do Instagram, Farias lamentou a lesão e mandou um recado para a torcida.

“Ao torcedor rubro-negro: o que aconteceu foi um processo natural que poderia ter ocorrido desde quando iniciei os trabalhos para retornar. Só quem me conhece sabe da vontade que estou de voltar a jogar. Esse tempo de fora tem sido muito ruim. Às vezes até passo do limite para me recuperar logo, mas agora não tenho que ficar lamentando. Vou me esforçar ao máximo para voltar 110%. Não adianta ir além do limite agora para não atrasar esse processo de retorno ainda mais”, escreveu.

Farias não escondeu a ansiedade em voltar aos gramados e espera voltar a atuar em alto nível.

“O que mais quero agora é recuperar totalmente para voltar bem, podendo atuar em alto nível novamente. É sempre muito ruim estar de fora, assistindo, sem ajudar em campo. Mas o torcedor pode ter certeza que não tem faltado empenho e dedicação da minha parte para retornar ainda mais forte. Tenho realizado trabalhos em dois turnos no clube e também nos finais de semana. Espero estar à disposição nas próximas semanas. Essa será mais uma batalha que vencerei. Um abraço”, finalizou.



BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário