Vitória enfrenta a Ponte Preta para melhorar péssimo retrospecto como mandante - Alagoinhas FM

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Vitória enfrenta a Ponte Preta para melhorar péssimo retrospecto como mandante

Vitória enfrenta a Ponte Preta para melhorar péssimo retrospecto como mandante

O Vitória é pior mandante do Campeonato Brasileiro. Em nove partidas disputadas venceu apenas uma, empatou duas e perdeu seis, o que deixa claro o seu mau momento. O time Rubro-negro ocupa a penúltima posição com apenas 13 pontos conquistados. Para tentar se impor dentro do seus domínios, o Leão pega a Ponte Preta nesta quarta-feira (2), às 21h, no Barradão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, a novidade é a presença do goleiro Caíque entre os titulares. O técnico Vagner Mancini, recém-contratado, quer fazer um teste e com isso Fernando Miguel ficará  como opção no banco de reservas.

O zagueiro Kanu pediu atenção redobrada no duelo, principalmente com o atacante Lucca, que já marcou 10 gols no Campeonato Brasileiro e é um dos artilheiros ao lado de Jô, do Corinthians.

“Então, a equipe da Ponte Preta tem um ótimo plantel, jogadores com qualidade. Lucca vem fazendo ótimo campeonato, jogador diferenciado. Nós temos que ter cuidado, um jogador que finaliza muito bem, procura as costas dos zagueiros. Temos hoje para trabalhar e amanhã fazer um bom jogo e anular o artilheiro do campeonato”, afirmou o defensor”, afirmou.

O meia Yago, que era dúvida para o jogo por conta de um problema estomacal e um desconforto muscular, se recuperou e está confirmado para o duelo. Por outro lado, Cleiton Xavier sofreu uma lesão na coxa e foi vetado pelo departamento médico.

A tendência é que o Vitória entre em campo com: Caíque; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Carlos Eduardo (Neilton); David e Santiago Tréllez.

Vitória e Ponte Preta já se enfrentaram 16 vezes pelo Campeonato Brasileiro da Série A. O time Rubro-negro venceu apenas dois jogos, empatou cinco e perdeu nove.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Ponte Preta
Campeonato Brasileiro – 18ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 02/08/2017
Horário: 21h
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Márcio Soares Maciel (GO)
Assistentes adicionais: Roberto Giovanny Oliveira (GO) e Breno Veira Sousa (GO)

Vitória: Caíque; Caíque Sá, Wallace, Kanu e Juninho; Ramon, Uillian Correia, Yago e Carlos Eduardo (Neilton); David e Santiago Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.
 
Ponte Preta: Aranha, Jeferson, Marllon, Rodrigo e Danilo; Naldo, Elton, Jádson e Léo Artur; Lucca e Emerson Sheik. Técnico: Gilson Kleina

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário