Vagner Mancini pede tranquilidade e mais posse de bola diante do Corinthians - Alagoinhas FM

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Vagner Mancini pede tranquilidade e mais posse de bola diante do Corinthians

Resultado de imagem para mancini tecnico

O Vitória pega o Corinthians neste sábado (19), às 16h, no Itaquerão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista é o líder com 47 pontos e ainda não o que é perder no certame. Em 19 jogos, venceu 14 e empatou cinco. Já o Leão vive uma situação oposta. Ocupa a penúltima posição e tem apenas 19 pontos. O técnico Vagner Mancini pediu tranquilidade ao time e manter a posse de bola.

“Corinthians tem sido a equipe mais regular do Campeonato. Em um dos jogos ela fez menos falta que gols. Fez duas faltas e três gols. Isso mostra que o time está encaixado. O Carille conseguiu dar à equipe uma maneira de jogar que não enche os olhos, mas que é mortal. O Vitória precisa ter a calma e a tranquilidade, manter a posse de bola. Não pode dar o que o Corinthians quer, que é a recuperação da bola na faixa central. Tudo isso já foi passado para nossos atletas. Espero que o Vitória tenha a consciência dentro do jogo”, disse o treinador, em entrevista coletiva.
Sem fazer mistério, Mancini confirmou a escalação titular para o confronto na Arena Corinthians.


“O time é o mesmo, exatamente aquele que vem jogando com a volta do Wallace e do Yago. Esse é o time que me deu resultados, então tenho que mexer o menos possível. É uma forma de manter o time ajustado, é um time que tem lideranças. O Wallace está sempre orientando dentro de campo, cobrando. É um time que pode me dar resultados, ajudar a somar pontos. Não é simplesmente entrar em campo e jogar, você precisa saber o que vai fazer, analisar bem o adversário para ter uma chance dentro do jogo”, destacou.

Desta forma, o Vitória vai a campo com: Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Wallace e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, David e Santiago Tréllez.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário