'Temos que ter atenção redobrada', diz presidente do Bahia sobre novo técnico - Alagoinhas FM

terça-feira, 1 de agosto de 2017

'Temos que ter atenção redobrada', diz presidente do Bahia sobre novo técnico

Imagem relacionada

A cautela é o lema do Bahia para contratar um novo técnico. Depois da demissão do técnico Jorginho anunciada na última segunda-feira (23), o clube quer tempo e critério para não errar na contratação. Em pronunciamento no programa de rádio oficial do clube, o presidente Marcelo Sant'Ana reforçou o discurso do diretor de futebol Diego Cerri ,e afirmou que "o clube não pode se equivocar".
 
"Nesse momento a gente não pode ter pressa para trazer um substituto. Na saída do Guto, trouxemos o Jorginho com uma agilidade muito grande e eu acredito que temos que ter a atenção redobrada. O Jorginho fez um trabalho de apenas dois meses, não é isso que a diretoria pretende, mas a gente precisa ter em mente os interesses do Bahia, o desempenho nas competições. Estamos com o Preto nessa partida contra a Chapecoense e vamos trabalhar com muita calma, pensar no jogo do São Paulo depois. É um confronto direto dentro do Campeonato Brasileiro. O clube não pode se equivocar na escolha do profissional", declarou.
 
O mandatário tricolor não deixou de destacar os esforços de Jorginho e explicou que o desligamento se deu pelos resultados em campo. O clube está em uma sequência de duas derrotas e cinco jogos sem vencer em Salvador.
 
"Um profissional que foi correto, se dedicou, trabalhou, mas a gente entendeu que pela sequência de resultados que tivemos em casa, algumas partidas, o direcionamento não estava aquele que todos nós esperávamos", indicou.
 
Após o triunfo do Atlético-PR sobre o Vasco na noite da última segunda, o Bahia caiu para a 15ª posição, com 19 pontos. Sob o comando do auxiliar Preto Casagrande, a equipe volta a jogar nesta quarta-feira (2), contra a Chapecoense, na Arena Condá.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário