Rodrigão vê pisão intencional de zagueiro do Vasco: 'Queria me tirar do jogo' - Alagoinhas FM

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Rodrigão vê pisão intencional de zagueiro do Vasco: 'Queria me tirar do jogo'

Rodrigão vê pisão intencional de zagueiro do Vasco: 'Queria me tirar do jogo'

A partida contra o Vasco deixa uma lembrança de dor para o atacante Rodrigão. No último domingo (20), o camisa 39 do Esquadrão levou um pisão do zagueiro Rafael Marques. Nesta quarta-feria (23), em entrevista coletiva, a referência do setor ofensivo afirmou que o ocorrido não foi um acidente.

"O zagueiro pisou, né? Só que hoje não dá mais para reclamar. As câmeras viram. Ele me pediu desculpas, eu disse que estava tranquilo. Ele queria me tirar do jogo de qualquer jeito. Acho que eu estava incomodando (risos)". disse.

Rodrigão, que chegou a ter quatro gols em três partidas, hoje vive em seca. São três partidas sem balançar as redes. Apesar do momento escasso, ele se diz tranquilo.

"Chato ficar sem marcar gols, a cobrança fica maior. Mas estou com a cabeça tranquila, de gelo, treinando firme e forte que os gols vem de forma natural", indicou o atacante, que não poupou elogios a torcida do Esquadrão de Aço.

"Torcida do Bahia é apaixonante, não tem o que falar. Quero jogar aqui sempre 100%. Tive lesão no dedo, fiquei 14 dias parado e agoniado para voltar. Estou de volta. Estou há tres jogos sem marcar, isso está me incomodando também. Agradecer a torcida. Vamos que vamos para melhorar cada vez mais", projetou. 

Rodrigão, que esteve em tratamento na última terça-feira (22), treinou de forma integral nesta quarta-feira (23).

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário