Renê Júnior cita busca por bons resultados em casa: 'Não podemos deixar de vencer' - Alagoinhas FM

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Renê Júnior cita busca por bons resultados em casa: 'Não podemos deixar de vencer'

 Renê Júnior cita busca por bons resultados em casa: 'Não podemos deixar de vencer'

Na briga contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, qualquer triunfo é essencial. O Bahia terá boas oportunidades de pontuar nos jogos contra Vasco e Botafogo, em Salvador. Para o volante Renê Júnior, a equipe tricolor não pode deixar a chance de se afastar dos últimos lugares nessa sequência.

"Temos que fazer o nosso papel em casa. Não podemos deixar de vencer em casa. A gente fazendo o nosso papel, temos tudo para ganhar o jogo", declarou.

Os triunfos também passam pela questão do treinador. Segundo Renê Júnior, o elenco está com Preto Casagrande e vai jogar pela efetivação do interino.

"A gente não escutou nada, ninguém comunicou nada para nós, mas foi o que falei na semana passada: o grupo está fechado com o Preto. Se não tiver triunfo, as coisas ficam complicadas. A gente espera vencer bem para dar uma sequência para nós e para o Preto na competição", explicou.

O Bahia enfrenta o Vasco no próximo domingo (20), às 16h, na Arena Fonte Nova. No dia 27 de abril, também na Arena, o Esquadrão vai receber o Botafogo.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário