'Me livrei do hospício', comemora a esposa de Evaristo Costa ao chegar a Inglaterra - Alagoinhas FM

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

'Me livrei do hospício', comemora a esposa de Evaristo Costa ao chegar a Inglaterra

Slide 1 de 6: <p>A demissão de Evaristo Costa da TV Globo foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas nas redes sociais. O jornalista, que já estava na emissora havia 22 anos, resolveu não continuar na casa para dar prioridade à um momento em família.</p><p>Recentemente, o comunicador viajou para a cidade de Manchester, na Inglaterra, acompanhado de seus filhos e sua esposa, Amália Stringhini, de 39 anos.</p><p><a href="http://br.jetss.com/noticias/2017/07/milton-neves-critica-decisao-de-evaristo-costa-de-deixar-tv-globo-errou-menino/">+Milton Neves critica decisão de Evaristo Costa de deixar a TV Globo: ‘Errou, menino!’</a></p><p><a href="http://br.jetss.com/noticias/2017/07/evaristo-costa-reaparece-nas-redes-sociais-e-brinca-com-desemprego-que-dia-da-semana-e-hoje/">+Evaristo Costa reaparece nas redes sociais e brinca com desemprego: ‘Que dia da semana é hoje?’</a></p><p>Nesta segunda-feira (01), Amália comemorou os primeiros dias na Europa em seu Instagram, com uma montagem de várias fotos desabafando o quanto estava feliz por ter se mudado do Brasil: “Estou livre do hospício”, respondeu aliviada à um familiar.</p><p>Na legenda da imagem, ela escreveu como era bom voltar para “casa” depois de tantos anos e que, com muita paciência, ela finalmente conseguiu atingir tal objetivo. O hospício (Brasil), na sua opinião, não fazia bem para a família. <strong>Confira a postagem na galeria!</strong></p><p>Não deixe de curtir nossa página <a href="https://www.facebook.com/Jetss.com.br/"><strong>no Facebook</strong></a> e também <a href="https://www.instagram.com/jetss_/?hl=en"><strong>no Instagram</strong></a> para mais <a href="http://br.jetss.com/"><strong>notícias do JETSS</strong></a></p><br>'Me livrei do hospício', comemora a esposa de Evaristo Costa ao chegar a Inglaterra; confira a galeria

A demissão de Evaristo Costa da TV Globo foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas nas redes sociais. O jornalista, que já estava na emissora havia 22 anos, resolveu não continuar na casa para dar prioridade a um momento em família.
Recentemente, o comunicador viajou para a cidade de Manchester, na Inglaterra, acompanhado de seus filhos e sua esposa, Amália Stringhini, de 39 anos.
Na terça-feira (1º), Amália comemorou os primeiros dias na Europa em seu Instagram com uma montagem de várias fotos desabafando o quanto estava feliz por ter se mudado do Brasil: “Estou livre do hospício”, respondeu aliviada a um familiar.
Na legenda da imagem, ela escreveu como era bom voltar para “casa” depois de tantos anos e que, com muita paciência, ela finalmente conseguiu atingir tal objetivo. O hospício, na opinião dela, não fazia bem para a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário