Juninho destaca mudança de postura do Vitória: 'A gente está em uma crescente' - Alagoinhas FM

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Juninho destaca mudança de postura do Vitória: 'A gente está em uma crescente'

Mudança de postura

Desde que o técnico Vagner Mancini assumiu o Vitória no mês passado, a equipe mudou a postura e tem conquistado resultados importantes. Dos 15 pontos disputados, o Rubro-negro baiano faturou 10. Um aproveitamento de 66,6%. O lateral-esquerdo destacou a evolução do time e elogiou o comandante.

“Em cinco jogos, a gente venceu três, empatou um e perdeu um. A gente está em uma crescente. A postura da equipe agora é outra. O Mancini vem fazendo um trabalho de qualidade, e a gente vem fazendo um trabalho muito forte. Nem sempre a gente vai conseguir vencer, mas a gente vai entrar todo jogo dando máximo para buscar os três pontos”, afirmou o jogador.

O próximo duelo do Vitória é contra o Coritiba, segunda-feira (28), às 20h, no Couto Pereira, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele espera um jogo difícil, mas não abre mão do triunfo.

“A gente vai pegar uma equipe que está com 26 pontos. É muito difícil jogar lá. Conseguindo essa Vitória a gente pode sair da zona de rebaixamento, que é importante para gente. Vamos respeitando a equipe do Coritiba, mas espero fazer um bom resultado para dar sequencia, porque depois temos dois jogos dentro de casa”, declarou.

O time Rubro-negro ocupa a 18ª posição no Campeonato Brasileiro com 22 pontos.


BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário