Fillipe Soutto vê Vitória no rumo certo e mira sequência no Barradão - Alagoinhas FM

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Fillipe Soutto vê Vitória no rumo certo e mira sequência no Barradão

De olho na sequência
Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

Após deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro depois de vencer o Coritiba por 1 a 0, na última segunda-feira (28), o Vitória terá um período grande para trabalhar visando o confronto contra o Fluminense, no dia 10 de setembro, no Barradão. O volante Fillipe Soutto comemorou esse tempo livre para treinar e vê a equipe no rumo certo.

“Conseguimos uma vitória importante contra o Coritiba. A equipe se comportou muito bem, foi obediente e o trabalho durante a semana nos possibilitou treinos intensos e focados no Coritiba. Estamos nos dedicando bastante e a filosofia de trabalho que Vagner Mancini tem implantado, acredito que teremos bons frutos para colher no Campeonato Brasileiro”, disse Fillipe Soutto, em entrevista ao Bahia Notícias.

Depois de pegar o Fluminense, o Vitória terá outro jogo na sequência no Barradão. A equipe vai encarar o São Paulo, no dia 17 de setembro. Fillipe mira os duelos e quer fazer valer o mando de campo. Atualmente, o time Rubro-negro é o pior mandante do Brasileirão.

“Temos que melhorar nossa performance em casa. Teremos dois jogos na sequência e vencer dentro de casa faz toda a diferença no Campeonato. Temos convicção que podemos melhorar e vamos em busca disso. Vamos aproveitar esse tempo para trabalhar, recuperar os jogadores que precisam recuperar, dar uma carga de treino para quem não vem jogando e assim deixar todo mundo apto para manter essa sequência de bons resultados”, finalizou.

O time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a 16ª posição com 25 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário