Em meio à indefinição no Bahia, Mendoza diz: 'Estamos focados na nossa parte' - Alagoinhas FM

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Em meio à indefinição no Bahia, Mendoza diz: 'Estamos focados na nossa parte'

Silêncio dos dirigentes

Duas semanas após a demissão do técnico Jorginho, o Bahia segue indefinido e sem se pronunciar oficialmente sobre um novo treinador. Enquanto isso, Preto Casagrande segue comandando a equipe como interino no Campeonato Brasileiro. Apesar do silêncio da diretoria tricolor, o atacante Mendoza não se sente incomodado e garante que o grupo está fechado com o atual comandante.

"Isso parte do presidente, do Diego (Cerri, diretor de futebol). A gente está fechado com o Preto, o cara da casa, que já conhece os jogadores. Esperar ver o que o presidente, a diretoria vai fazer. Estamos focados na nossa parte", declarou.

Além da indecisão na comissão técnica, o elenco tricolor vive um problema com as lesões. No momento, o zagueiro Jackson, o lateral-esquerdo Armero, o meia Allione e o atacante Edigar Junio realizam tratamento, enquanto  o lateral Wellington Silva, o meia Vinícius e os atacantes Maikon Leite e Hernane estão em processo de recondicionamento físico.

"Hernane, Wellington, Allione, Edigar, vários jogadores machucados que estão na última fase. Hernane vai ajudar bastante. O bom momento do Rodrigão foi importante. Que os caras que estão no DM voltem rápido, porque vamos precisar deles. Cada um dos jogadores que estão voltando será importante para nós", indicou.

O Bahia volta a jogar pela competição nacional no próximo domingo (20), contra o Vasco, na Arena Fonte Nova. Com 23 pontos, o Esquadrão de Aço ocupa o 15º lugar.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário