Com Hernane próximo do retorno, Rodrigão prega 'dedicação 120%' no Bahia - Alagoinhas FM

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Com Hernane próximo do retorno, Rodrigão prega 'dedicação 120%' no Bahia

Concorrência no ataque



Recuperado de uma fratura na tíbia, Hernane vai se aproximando do retorno aos gramados. Nos últimos dias, o atacante tricolor tem intensificado os trabalhos físicos e em breve será reintegrado ao elenco. Atual titular do Bahia, Rodrigão reconheceu que terá que trabalhar muito para manter o seu lugar no ataque tricolor.

"Uma coisa tenho a dizer: tenho que trabalhar cada vez mais. Estava dando 100%, tenho que dar 110%, 120%. Não é fácil. A gente sabe quem é o Hernane. Se eu estivesse chegando ele teria que jogar mais. Vai ser bom para o Preto, que terá mais opções. Tenho que treinar firme e forte a cada dia", declarou.

Enquanto Hernane segue se preparando, o Bahia luta para seguir pontuando no Campeonato Brasileiro. A semana é decisiva para o clube, que pode ou não efetivar o interino Preto Casagrande após o jogo contra o Botafogo, no próximo domingo (29). O camisa 39 reforçou o apoio pelo auxiliar.

"Um cara excelente. Oportunidade dele para ser treinador. Ele mostra muita vontade dentro de campo, sabe como é. A gente vai gostar muito de ter o Preto como treinador. É a oportunidade para ele mostrar o trabalho. A gente vai ter que dar o nosso gás para ajudar o Preto", explicou.

O elenco tricolor segue a preparação para enfrentar o alvinegro carioca nesta quinta-feira (24), ás 15h, no Fazendão.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário