Buchecha recebe alta e nega que tenha sofrido infarto - Alagoinhas FM

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Buchecha recebe alta e nega que tenha sofrido infarto

Resultado de imagem para cantor buchecha

Buchecha já está aproveitando o conforto de seu lar, após ser internado com suspeita de infarto. O cantor recebeu alta do Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, na manhã sábado (26) e segue em repouso.
Como já havia feito enquanto estava no departamento médico, o ex-parceiro de Claudinho usou as redes sociais para tranquilizar os fãs acerca de seu estado de saúde, e negou que tenha, de fato, sofrido um infarto, como foi noticiado anteriormente.
"Passando aqui só pra informar que estou ótimo, hoje pela manhã recebi alta dos médicos e graças a Deus não se confirmou o caso de infarto, foi apenas um susto e estou já em casa de repouso, pois ainda é necessário alguns cuidados. Mas o importante é que não há perigo grave com minha saúde!", escreveu no Instagram.
Josemar Peres, médico que cuidou do cantor no hospital, explicou que a dor toráxica que Buchecha sentiu ocorreu devido a uma angina de Prinzmetal – uma síndrome que costuma acometer o paciente quando este está em repouso e é observado por meio de uma simulação de infarto.
“Ele está ótimo. O que ele sentiu foi uma dor toráxica que simula uma dor típica de um infarto, mas o acometimento coronariano deu negativo. A angina de Prinzmetal age por meio de um vasoespasmo, quando um vaso fecha temporariamente. Só que isso se resolve sozinho muitas das vezes, porque não há uma ruptura”, contou ao jornal “Extra”.
O funkeiro sentiu fortes dores no peito na última sexta-feira (25) e foi hospitalizado para fazer uma bateria de exames. Ainda de acordo com a publicação, os empresários do artista já alteraram sua agenda de shows para não atrapalhar sua recuperação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário