Wallace e Tréllez devem ser regularizados na semana que vem - Alagoinhas FM

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Wallace e Tréllez devem ser regularizados na semana que vem

 Wallace e Tréllez devem ser regularizados na semana que vem

Novos contatados do Vitória, o zagueiro Wallace e o atacante Santiago Tréllez devem ser regularizados na semana que vem. É o que projeta Alexandre Gallo, técnico do clube. A situação um pouco mais complicada é do defensor, que atuava no Gaziantepspor (TUR). Ele deixou a agremiação após ficar três meses sem receber salário. 
 
“A gente sabe que essa semana não [estreiam]. Talvez mais fácil o Santiago, mas o que a diretoria me passou é que somente para semana que vem. Houve um problema no clube do Wallace, uma saída de grande parte da direção, então teve que a Fifa intervir nisso. Quando a Fifa intervém, ela pede três dias uteis para dar uma resposta. Então a gente sabe que o Wallace, e também o Santiago, não vão estar em condições de jogo essa semana”, disse o comandante Rubro-negro, em entrevista coletiva.
 
Wallace pertence ao Grêmio e foi cedido por empréstimo pelo clube gaúcho até junho do ano que vem, enquanto Santiago Tréllez estava no Deportivo Pasto (COL). O centroavante colombiano ainda não foi anunciado oficialmente, o que deve acontecer ainda nesta semana.
 
Sem a dupla, o Vitória encara o Atlético-GO, neste sábado (8), às 16h, no Olímpico, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário