Vinícius mira duelo contra o Sport: 'É um clássico' - Alagoinhas FM

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Vinícius mira duelo contra o Sport: 'É um clássico'

Vinícius mira duelo contra o Sport: 'É um clássico'

Dois meses após a decisão da Copa do Nordeste, Bahia e Sport voltam a se encontrar. No próxmo domingo (30), as duas equipes se enfrentam na Arena Fonte Nova por objetivos distintos. Enquanto o tricolor quer fugir da zona de rebaixamento, o rubro-negro de Pernambuco quer seguir na zona de classificação para a Libertadores da América.
 
Ciente da importância da partida contra o rival regional, o meia Vinícius pregou trabalho e a correção das falhas da equipes após a derrota por 3 a 0 contra o Santos, no estádio do Pacaembu.
 
"É um clássico. Foi a final da Copa do Nordeste. Temos que descansar bem, trabalhar, ver o que erramos. Ficamos tristes por não ter pontuado, mas o Santos é uma equipe qualificada e não podemos tirar os méritos deles", declarou, em entrevista à Rádio Metrópole FM.
 
O Bahia vive um jejum de partidas sem vencer em Salvador neste Campeonato Brasileiro. A última partida vencida em casa foi contra o Cruzeiro, pela quinta rodada da competição nacional. Mo momento, a equipe figura no 14º lugar, com 19 pontos.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário