Uillian Correia comenta sequência em casa: 'Vamos ter duas partidas complicadas' - Alagoinhas FM

terça-feira, 18 de julho de 2017

Uillian Correia comenta sequência em casa: 'Vamos ter duas partidas complicadas'

Uillian Correia comenta sequência em casa: 'Vamos ter duas partidas complicadas'

O Vitória é o pior mandante do Campeonato Brasileiro. Em sete partidas disputadas, venceu apenas uma, empatou duas e perdeu quatro. Um aproveitamento de apenas 23,8%.  Para tentar melhorar esse desempenho, o time Rubro-negro terá uma sequência de dois jogos no Barradão. O primeiro é nesta quarta-feira (19), às 19h30, contra o Grêmio, e depois é a Chapecoense, sábado (22), às 16h. O volante Uillian Correia espera duelos complicados, mas espera que sua equipe possa conseguir resultados positivos.
 
“Vamos ter duas partidas complicadas pela frente nas duas próximas rodadas da Série A. Não tem outro pensamento: queremos os seis pontos em nossa casa para iniciarmos um novo momento na competição. Enfrentaremos duas pedreiras, mas estamos preparados. Queremos deixar o Z-4 o mais rápido possível”, afirmou.
 
Uillian Correia ainda garantiu que o grupo está unido em deixar a zona de rebaixamento. Atualmente, o Vitória ocupa a penúltima posição com 12 pontos conquistados em 14 jogos disputados.
 
“Todos aqui estão cientes da luta que teremos nas próximas semanas, mas temos que manter a união e o comprometimento para voltarmos ao caminho das vitórias na Série A. Não tem faltado entrega e luta do grupo para que isso seja possível. Tenho certeza que daremos a volta por cima no Brasileiro”, finalizou.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário