'Tem que respeitar, mas respeitar jogando', diz Maikon Leite sobre o Sport - Alagoinhas FM

quinta-feira, 27 de julho de 2017

'Tem que respeitar, mas respeitar jogando', diz Maikon Leite sobre o Sport

'Tem que respeitar, mas respeitar jogando', diz Maikon Leite sobre o Sport

Sem vencer há quatro rodadas como mandante neste Campeonato Brasileiro, o Bahia tentará quebrar a fase negativa em Salvador contra o Sport, no próximo domingo (30), pela 17ª rodada do certame nacional. Ligado no bom momento que o adversário vive na tabela, o atacante Maikon Leite prega respeito, mas avisa que a equipe não pode deixar de propor o seu jogo. 
"É uma equipe que está muito melhor que a gente no Campeonato. É uma rivalidade do Nordeste. Recentemente, fomos campeões em cima deles. É algo especial, por serem dois clubes do Nordeste, que estão sempre brigando ali. É uma equipe difícil, que sabe jogar. Os jogadores que não vêm... Eu conheço todos, são meus amigos. E que bom que não vêm, senão... Mas é um grupo qualificado. Eles estão muito melhores que a gente no momento. Tem que respeitar, mas respeitar jogando. A gente sabe que, jogando dentro de casa, a gente é muito forte. E vamos buscar os três pontos", indicou.
O maior público do Esquadrão na temporada foi justamente contra o rubro-negro pernambucano, na final da Copa do Nordeste. Na noite daquele dia 24 de maio, 41.175 torcedores acompanharam a conquista do tricampeonato regional na mesma Arena Fonte Nova. Maikon espera um público parecido ou até maior no reencontro.
 "Acho que 42 mil nesse jogo aí me serve. Que eles possam lembrar disso como um jogo especial. Acho que 42 mil na Arena no domingo vai ser bom para a gente", declarou.
 Com 19 pontos conquistados, o Bahia ocupa o 14º lugar da Série A.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário