Sandy volta a dar bronca em fãs por invasão de privacidade - Alagoinhas FM

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Sandy volta a dar bronca em fãs por invasão de privacidade

Slide 6 de 30: <p><p>Sandy revelou que alguns fãs já tentaram tirar a própria vida por não tê-la por perto. A cantora declarou que ficou muito assustada quando soube do acontecimento e, em parte, responsável pelos episódios. "Tem coisas que se tornam quase patológicas. Eu já passei por experiências desagradáveis em relação a isso. [...] Já tive fãs que já tentaram se suicidar por minha causa. Eu sei que não é minha culpa, mas não tem como você não me responsabilizar um pouco. Você fica meio confusa. Você fala: 'Meu Deus, mas eu nem sabia que essa pessoa existia e ela tentou se matar por minha causa, porque queria me ter perto, me ter como amiga ou porque queria ser eu, que queria ter o meu irmão'", disse a morena no programa "Conexão Repórter", do SBT</p></p>

Sandy voltou a dar bronca nos fãs após ter sua privacidade invadida novamente. A cantora não gostou nada de os admiradores terem tentado filmar e fotografar o camarim da artista e mandou um recado por meio do Twitter, na noite do último domingo (16).

"Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica. E fotografar também. Mais noção, por favor", escreveu.

Vale lembrar que no mês de junho, a esposa de Lucas Lima chamou a atenção de um fã que fez uma homenagem ao aniversário do filho do casal, Theo, de 3 anos, publicando na web fotos da criança.

"Você sabe que eu não gosto que publiquem fotos do meu filho. Por favor, apague esse post. Obrigada", pediu a famosa.

O rapaz tentou se justificar, afirmando que pegou imagens exibidas no programa “Tamanho Família”, da TV Globo, cedidas pelo músico, que trabalha no programa.

"Poxa vida. Sério mesmo? Fiz com tanto carinho e amor que tenho por você e toda a sua família. Cuidei para pegar somente fotos que já saíram na mídia, e a maioria no 'Tamanho família', que saiu na TV e tal...", disse ele.

Apesar disso, o garoto acatou o pedido de Sandy e deletou o post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário