Lucas Fonseca alerta sobre o Fluminense: 'É uma equipe rápida' - Alagoinhas FM

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Lucas Fonseca alerta sobre o Fluminense: 'É uma equipe rápida'

Lucas Fonseca alerta sobre o Fluminense: 'É uma equipe rápida'

O Bahia terá o zagueiro Lucas Fonseca à disposição para o duelo contra o Fluminense, no próximo domingo (9), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. De volta apósa suspensão, o defensor quer uma equipe atenta e sem dar espaços ao adversário, que tem se destacado pela velocidade.
 
"É uma equipe rápida, de transição. Não podemos dar contra-ataques e nossa transição tem que ser rápida e eficiente, não podemos dar brechas e quando tiver oportunidades, temos que matar. Temos que ter ciência que precisamos pontuar. Estamos trabalhando para acertar e conseguir o resultado", declarou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.
 
Com o Bahia vivendo uma fase complicada no certame, Lucas reconheceu que a equipe tem falhado nas últimas partidas e pregou trabalho para buscar a recuperação. 
 
"A gente sabe da dificuldade que é o Brasileirão. Temos trabalhado bastante para corrigir os erros e temos muita coisa para corrigir. Infelizmente os resultados não estão vindo, mas estamos trabalhando para melhorar e tenho certeza que se a gente trabalhar, as coisas vão se acertar", indicou.
 
Apesar da volta de Lucas Fonseca, o Bahia não terá o meia Allione, suspenso, e o atacante Edigar Junio, que segue lesionado.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário