Kanu comenta chegada de Mancini: 'Conhece o clube' - Alagoinhas FM

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Kanu comenta chegada de Mancini: 'Conhece o clube'

Kanu comenta chegada de Mancini: 'Conhece o clube'~

O próximo compromisso do Vitória é contra o Cruzeiro, domingo (30), às 19h, no Mineirão, válido pela 17ª rodada do certame nacional. Kanu classificou o duelo como “o jogo da vida”.
 O zagueiro Kanu, do Vitória, comentou a contratação do técnico Vagner Mancini, apresentado na última quarta-feira (26). O defensor já trabalhou com o treinador em 2015 e 2016 no próprio Rubro-negro. O comandante chega com a missão de salvar o time da degola. Com apenas 12 pontos conquistados, o Leão ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro.
 
“Mancini é um treinador que conhece o clube, a torcida e sabe que contará com o apoio do grupo para, juntos, revertermos essa situação na Série A. Ele terá o apoio total de todos aqui no Vitória. Vamos sair desta situação no Brasileiro juntos”, disse o zagueiro, em entrevista ao Bahia Notícias.
 
“O mais importante agora é recuperar a confiança. Vamos ter um jogo complicado contra o Cruzeiro e precisamos vencer para iniciarmos nossa reação no Brasileiro. Vai ser o jogo da vida de todos aqui”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário