Juninho crê que Bahia pode ultrapassar meta de pontos para o 1º turno - Alagoinhas FM

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Juninho crê que Bahia pode ultrapassar meta de pontos para o 1º turno

Juninho crê que Bahia pode ultrapassar meta de pontos para o 1º turno

Faltam três rodadas para o fim do primeiro turno do Campeonato Brasileiro e os clubes já fazem as suas projeções para a sequência da competição. Não é diferente nas bandas do Fazendão. Para o técnico Jorginho, a meta tricolor é conseguir mais dois triunfos nas partidas contra Sport (casa), Chapecoense (fora) e São Paulo (casa) e encerrar as 19 primeiras rodadas com 25 pontos.
 
O volante Juninho pensa além. Para o camisa 5, o Esquadrão tem capacidade para vencer as três partidas e se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento para a Série B. Para isso, o xodó tricolor prega trabalho.
 
"Acho que é possível fazer os nove pontos e terminar com 28 pontos no turno. Mas não é conversando que vamos conquistar isso. Temos que conquistar trabalhando. Hoje começa o trabalho para os nove pontos. Nosso foco é no Sport e temos que nos doar. Sem isso, fica difícil conquistar o triunfo. Tenho fé que podemos ultrapassar essa meta", declarou.
 
Diante do Sport no próximo domingo (30), um tabu pesa a favor. São 28 anos sem o Esquadrão de Aço perder para o rubro-negro pernambucano em Salvador. Na opinião de Juninho, a escrita aumenta a responsabilidade dos tricolores. 
 
"A responsabilidade é maior para nós que estaremos. Então temos que treinar forte, precisamos voltar a vencer em casa. Respeitamos a equipe do Sport, mas com fé em Deus vamos vencer dentro de casa", indicou.
 
No momento, o Esquadrão de Aço ocupa o 14º lugar da competição nacional, com 19 pontos conquistados.


BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário