Jorginho vê evolução do Bahia, mas ressalta: 'Está precisando de reforços' - Alagoinhas FM

segunda-feira, 10 de julho de 2017

Jorginho vê evolução do Bahia, mas ressalta: 'Está precisando de reforços'

Jorginho vê evolução do Bahia, mas ressalta: 'Está precisando de reforços'

O Bahia teve duas "semanas cheias" de trabalho antes de enfrentar o Vitória e o Fluminense nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Apesar do período, a equipe ainda não conseguiu deixar a fase difícil que vive na competição. Agora, são sete jogos sem triunfo e a proximidade da zona de rebaixamento.
 
Questionado sobre o trabalho com a sua equipe, o técnico Jorginho indicou o estilo "ousado" de jogar que a equipe apresenta, disse crer em uma evolução do time, mas lembrou a necessidade de reforços para a sequência da competição. Além disso, o comandante tricolor comparou a Série B, o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste ao Brasileirão.
 
"A gente tem que observar direitinho pela questão da falta de algumas peças. O Bahia tinha uma forma de jogar. Disputou Série B, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste. Esse nível de competição, com todo o respeito, não tem nada a ver com o Brasileiro. O Bahia tinha a forma de jogar, mas para um nível extremamente baixo comparado ao nível que temos hoje. Por isso que o Bahia está precisando de reforços, se ele deseja algo a mais. Ao meu ver, temos uma forma de jogar mais ousada, mas precisamos de cuidado com a nossa defesa. Cheguei com jogadores no departamento médico, com dificuldades, a equipe tinha vencido um jogo e perdido dois jogos porque estava concentrada em um outro campeonato, que ao meu ver, não são tão importante e difícil quanto esse. A equipe hoje consegue ter posse de bola contra o Palmeiras, um Fluminense. A equipe não tem dado chutão. Saímos jogando, com um futebol de qualidade, mas as coisas não estão acontecendo", declarou.
 
Na última sexta-feira (7), o atacante Rodrigão foi contratado e já fez a sua estreia pelo Bahia no último domingo (9), no empate em 1 a 1 com o Fluminense. De acordo com Jorginho, o camisa 39 deve começar jogando diante da Ponte Preta, na próxima quarta (12).
 
"É bem provável que ele comece o próximo, vai ser outra situação. Mas estou muito tranquilo quanto às decisões que foram tomadas pela comissão técnica. Ele chegou, mostrou que tem potencial, esperamos que nossa sorte mude a partir de agora", indicou.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário