Gallo critica postura do Vitória no revés para o Grêmio: 'Não gostei' - Alagoinhas FM

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Gallo critica postura do Vitória no revés para o Grêmio: 'Não gostei'

Gallo critica postura do Vitória no revés para o Grêmio: 'Não gostei'

O técnico Alexandre Gallo, do Vitória, reconheceu que sua equipe esteve abaixo das expectativas no revés por 3 a 1 para o Grêmio, na última quarta-feira (19), no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
 “Sem dúvida, derrota de uma postura ruim, principalmente no primeiro tempo. Também não gostei postura. Postura reativa e não proativa. Não foi apresentação boa tecnicamente. Foi muito abaixo. Fiquei muito feliz com entrada hoje do Caíque. O Santiago é bom jogador, está sem ritmo. A gente sente falta do Farias, Wallace, Ramon, Kieza. São jogadores que qualificar tecnicamente nossa equipe. Não vencemos porque o Grêmio jogou melhor”, analisou.
 
Chamado de burro pela torcida após o revés para o Grêmio, Gallo minimizou os protestos vindo das arquibancadas.
 
“Eu estou bem, graças a Deus. O futebol me ensinou bastante. Até conversei com o amigo Cuca, que também passou três jogos sem vencer. Às vezes você encaixa uma série de problemas, e você sabe a série de problemas que nós temos aqui de parte técnica, física. Estamos fazendo reformulação e isso é de uma das coisas mais difíceis. A gente espera melhorar. Essa é a nossa ideia”, finalizou.
 
Com 12 pontos, o Vitória ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro. O próximo duelo é contra a Chapecoense, sábado (22), às 16h, no Barradão.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário