Flu de Feira anuncia mais dois reforços para a temporada - Alagoinhas FM

terça-feira, 11 de julho de 2017

Flu de Feira anuncia mais dois reforços para a temporada

Flu de Feira anuncia mais dois reforços para a temporada

Apesar da boa campanha que vem fazendo na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, o Fluminense de Feira está focado em conseguir o acesso à Série C e anunciou mais dois reforços para a temporada. O Touro do Sertão contratou o meia Pedrinho Botelho e o atacante Klenisson. A diretoria  está tentando agilizar a regularização dos atletas para que eles já estejam à disposição do técnico Paulo Foiani para o jogo decisivo do próximo domingo (16), contra o Campinense, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

"Nós estamos pensando além da Série D, no Pré-Nordestão, já que teremos dois jogos contra o Globo/RN e precisamos ir com nosso time forte. Já havia a necessidade de reforços e em comum acordo com o treinador trouxemos os atletas e agora vamos correr contra o tempo para regularizá-los", afirmou José Francisco Pinto, o Zé Chico, diretor de futebol do clube.

Pedrinho Botelho, de 24 anos, foi revelado pelo Atlético-PR e tem passagens por Santa Cruz-PE, Cascavel-PR, Brusque-SC e Marcílio Dias-SC. O jogador atua como terceiro homem de meio de campo. Já Klenisson tem 22 anos e estava no Novo Horizontino, de São Paulo. Ele começou a carreira no ASA-AL.

A primeira partida entre Flu de Feira e Campinense terminou empatada em 1 a 1, em Campina Grande, no último domingo (9). Para o próximo duelo, o clube baiano precisa apenas de um 0 a 0 na volta para avançar para as oitavas de final da competição. Empate por dois ou mais gols classifica o time visitante. Pela Copa do Nordeste de 2018, o Touro vai encarar o Globo, do Rio Grande do Norte, pela fase preliminar do torneio regional. As datas dos jogos ainda não foram definidas pela Confederação Brasileira de Futebol.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário