Edson vive expectativa para jogar após suspensão: 'Espero voltar bem' - Alagoinhas FM

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Edson vive expectativa para jogar após suspensão: 'Espero voltar bem'

Edson vive expectativa para jogar após suspensão: 'Espero voltar bem'

O volante Edson, do Bahia, segue a cumprir a suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por causa da confusão com o atacante Kleber, do Coritiba, na sétima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida desta quarta-feira (19) contra o Atlético Mineiro será a última da punição. O jogador espera estar preparado para retornar ao time no próximo domingo (23), contra o Santos, no Pacaembu.
 
"Complicado ficar fora tanto por lesão ou suspensão. É uma punição pesada no meu ponto de vista. Mas já passou, pude cumprir bem esses jogos e contra o Santos estarei apto para jogar e ajudar o Bahia a ganhar, que está faltando no nosso momento. A equipe está jogando bem, mas não estão vindo os triunfos. Espero voltar bem, dar alegrias ao torcedor. Nesse momento estou muito feliz",declarou, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Sociedade FM.
 
Além do gancho, Edson conviveu com um problema físico neste período sem jogar. Ele voltou a sofrer com uma lesão no ligamento do joelho, mas já vem treinando normalmente no Fazendão e se colocou à disposição do técnico Jorginho.
 
"Tive uma lesão contra o Atlético-GO e voltou a sentir novamente. A gente tratou bem durante esse período e estou praticamente 100%. Estou treinando firme e forte para voltar. Preciso muito jogar. Treino não é igual a jogo. Se o professor Jorginho optar por mim, estarei à disposição", indicou.
 
Assim como Edson, o volante Renê Júnior estará à disposição após cumprir suspensão. O camisa 23 recebeu o terceiro amarelo no último domingo (16), contra o Avaí.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário