Após triunfo sobre o Atlético-MG, Jorginho destaca aplicação tática: 'Muito feliz' - Alagoinhas FM

quinta-feira, 20 de julho de 2017

Após triunfo sobre o Atlético-MG, Jorginho destaca aplicação tática: 'Muito feliz'

Após triunfo sobre o Atlético-MG, Jorginho destaca aplicação tática: 'Muito feliz'

Na opinião do técnico Jorginho, a aplicação tática foi o fator essencial para o Bahia vencer o Atlético-MG na noite desta quarta-feira (19), em pleno estádio Independência, pela 15ª rodada do Brasileirão. Satisfeito com o placar de 2 a 0, o comandante tricolor parabenizou os atletas tricolores e citou a importância da união do grupo em meio aos desfalques que a equipe vem sofrendo nos últimos jogos.
 
"Todo mérito tem que ser dado aos atletas. Eles foram muito obedientes taticamente. Fiquei muito feliz pelo que vi porque nós não tivemos tempo de treinar do jogo do Avaí para cá e nós só falamos e mostramos em vídeo. A gente sabia o poder dessa equipe, das bolas alçadas na área, mas a equipe foi guerreira, aplicada taticamente. Um grupo ganha com todos. Já foi demonstrado isso, fizemos substituições. Estamos sem Edson, Rodrigão, Renê, Hernane, machucado. O Vinícius entrou, o Régis entrou e fez um partidaço, o próprio Juninho fez dois gols... Só vamos nos fortalecer se entendermos que temos que estar juntos", declarou, em entrevista coletiva.
 
O treinador também lembrou da sequência positiva que o Esquadrão vive dentro da competição nacional e traçou uma meta de chegar aos 25 pontos conquistados até o fim da 19ª rodada, que fecha o primeiro turno.
 
"É um momento muito importante. Há 32 anos o Bahia não vencia aqui. Somamos oito pontos fora de casa, são cinco partidas consecutivas pontuando. Acho que é ter os pés no chão, sabendo que temos uma luta grande pela frente. Precisamos virar o turno com 25 pontos. Estamos em um caminho bom e os jogadores estão de parabéns", completou.
 
O resultado levou o Bahia ao 12º lugar, com 19 pontos conquistados. No próximo domingo (23), às 11h, a equipe tricolor visita o Santos, no Pacaembu, em São Paulo.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário