André Lima revela propostas do Botafogo e Ponte, mas garante foco somente no Vitória - Alagoinhas FM

terça-feira, 11 de julho de 2017

André Lima revela propostas do Botafogo e Ponte, mas garante foco somente no Vitória

André Lima revela propostas do Botafogo e Ponte, mas garante foco somente no Vitória

O atacante André Lima, do Vitória, revelou que foi procurado por outros clubes como o Botafogo e a Ponte Preta. No entanto, ele garante que está focado somente no Vitória.
 
“É bom sempre ser lembrado. Eu sou atacante, faço gols. Hoje, você abre a internet, o jornal, e vê uns quatro, cinco clubes precisando de centroavante. Graças a Deus, o meu trabalho está sendo reconhecido. Não foi só a Ponte, como também aconteceu com Botafogo, outros clubes. Porém, tenho contrato com o Vitória até o final do ano. Propostas oficiais houve, já ocorreu. Até onde eu sei, o Vitória não me negociou, não quer me negociar. E assim eu sigo pensando somente no Vitória, para poder dar o meu máximo no clube. Se o Vitória vai me negociar ou não já não posso responder”, disse o centroavante, em entrevista coletiva.
 
André Lima, de 32 anos, tem contrato com o Vitória até o termino desta temporada. Ele é o artilheiro da equipe ao lado de Kieza em 2017 com 12 gols marcados.
 
O próximo compromisso do Vitória é contra o Vasco, quarta-feira (12), às 21h45, no Barradão, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário