Alagoinhas: Policiais da reserva visitam colegas em situação difícil - Alagoinhas FM

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Alagoinhas: Policiais da reserva visitam colegas em situação difícil



Representado pelos integrantes Senhor Tenente Coronel PM R/R VITOR, Capitão PM R/R LOBO e esposa dona DORA, Capitão PM R/R LIMA e esposa dona DJANIRA, Subtenente PM R/R MIGUEL ARCANJO e esposa dona NICE, os Sargentos PM R/R FLÁVIO MELLO, NONATO, JOÃO BATISTA, JUTAILSON, ARIVALDO (cebola) e o civil CARLINHOS (pilu);
No dia 13 de julho 17, iniciaram a segunda PEREGRINAÇÃO em visitas aos companheiros que se encontram enfermos ou sob cuidados Médicos em suas Residências, tivemos visitando o Soldado PM R/R ELIVALDO ELITO, residente no bairro de Alagoinhas Velha; o Capital PM R/R CÂNDIDO, residente no Jardim Petrolar; o Ten. Cel. PM R/R CARIRI, residente na Av. Juracy Magalhães; o Soldado PM R/R EDSON VASCONCELOS, residente no bairro de Santa Terezinha e ao Major PM R/R REGINALDO, residente no subúrbio do Miguel Velho; as visitas é um trabalho Social que o GAVG exerce, levando aos seus companheiros Apoio moral e buscando vê as suas necessidades, as nossas visitas e a importância da emoção e agradecimentos, lhes fortalecendo de que não estão esquecidos pelos companheiros nem pela Corporação PM.

O Grupo de Amigos Velha Guarda e a Associação de Subtenentes e Sargentos de Alagoinhas se colocou a disposição dos companheiros enfermos para as necessidades que tiverem aos nossos alcances.

Aragão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário