Tite fecha parte do treino, mas divulga escalação para amistoso contra a Argentina - Alagoinhas FM

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Tite fecha parte do treino, mas divulga escalação para amistoso contra a Argentina

Tite fecha parte do treino, mas divulga escalação para amistoso contra a Argentina

Apesar de ter fechado parte do treino desta quarta-feira (7), o técnico Tite divulgou a escalação do time que vai enfrentar a Argentina, nesta sexta-feira (9). As principais seleções da América do Sul entram em campo às 7h05, no horário de Brasília, para disputar o amistoso no Estádio Melbourne Cricket Garden, em Melbourne, na Austrália. O goleiro Weverton e o zagueiro Thiago Silva foram confirmados entre os titulares.

O time que vai começar a partida terá: Weverton; Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Gabriel Jesus. O treinador quis privacidade para ensaiar jogadas e determinar movimentações específicas da equipe.

Os dois amistoso da Seleção, que depois da Argentina encara a Austrália na próxima terça-feira (13), vão servir para alguns jogadores que tem sido convocados regularmente, mas sem muitas chances de atuar, mostrar serviço ao comandante. São os casos do goleiro Weverton, do zagueiro Gil, dos laterais Fágner e Filipe Luís e do volante Fernandinho. Todos eles começarão a partida diante dos hermanos. O meia-atacante Willian ganhou a vaga no time titular com a ausência de Neymar. Durante o treinamento, ele tem jogado mais pelo lado esquerdo, enquanto que Coutinho aparece pela direita.

"É fruto do meu trabalho, nada acontece por acaso. Tenho de me concentrar e estou preparado para fazer um grande jogo. Aliás, toda a seleção está preparada", afirmou o arqueiro do Atlético-PR.

Nesta quinta-feira (8), o Brasil ainda fará um último treino para reconhecimento do gramado no estádio onde será disputado o jogo contra a Argentina.

CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário