Thiago Rodrigues nega barraco com Cris Dias na porta da Globo: “Não durou 20 segundos” - Alagoinhas FM

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Thiago Rodrigues nega barraco com Cris Dias na porta da Globo: “Não durou 20 segundos”

Thiago Rodrigues nega barraco com Cris Dias na porta da Globo: "Não durou 20 segundos"

Thiago Rodrigues se manifestou sobre a notícia da briga que teria protagonizado com a ex-mulher, Cris Dias, na porta da Globo, no Rio de Janeiro, na semana passada.
“Eu fui até a Globo buscar a chave do meu carro, que ela tinha levado no dia anterior, por engano, quando buscou suas coisas na minha casa”, contou o ator ao “Fofocalizando”, do SBT. “Tinha compromisso e peguei Uber até lá. Mandei ela sair. Super na paz”, completou.
Thiago afirmou que teve um desentendimento com a jornalista esportiva do “Bom Dia Brasil”. “Ela mandou uma gracinha, eu respondi, ela falou uma bobagem, coisa de discussão de casal. Ela falou uma graça, falei outra. E acabou. Não durou 20 segundos”, explicou.
Nas redes sociais, o ator da Globo ainda demonstrou surpresa com a repercussão do suposto barraco na frente do prédio da área de Jornalismo da emissora, por volta das 6h da sexta-feira (9). “É uma loucura isso. Estou tremendo, espantado, chocado. Não acredite em tudo que lê por aí! Existem pessoas maldosas que ganham a vida mentindo!”, escreveu ele.
Thiago Rodrigues e Cristiane Dias, que são pais de Gabriel, de 8 anos, confirmaram o fim do casamento no último fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário