Substituído, Edson comenta lesão no joelho: 'Saí para não agravar' - Alagoinhas FM

terça-feira, 6 de junho de 2017

Substituído, Edson comenta lesão no joelho: 'Saí para não agravar'

Substituído, Edson comenta lesão no joelho: 'Saí para não agravar'

O volante Edson, do Bahia, acabou deixando o campo mais cedo no duelo contra o Atlético Goianiense, realizado na noite da última segunda-feira (5), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo do jogo, o atleta tricolor machucou o joelho direito e acabou substituído. Ao fim da partida, ele comentou o ocorrido.
 
"Difícil falar para o jogo de quinta-feira [contra o Cruzeiro, na Arena Fonte Nova]. Se amanhã estiver melhor, poderei ir para o jogo. Pela lesão é difícil. Vamos esperar o exame para ver o que vai acontecer. Quando machuca o colateral-medial, você sente o joelho folgado. Quando voltei, dei um trote, senti. Pedi para sair para não agravar. Preocupação minha. É melhor ficar fora de um ou dois jogos do que ficar fora por meses. Mas acredito que seja uma lesão no colateral-medial mesmo", disse, em entrevista à Rádio Sociedade.
 
O elenco tricolor irá se reapresentar na tarde desta terça-feira (6), no Fazendão. Assim como Edson, Renê Júnior passará por uma reavaliação do departamento médico. O camisa 23 sofreu uma pancada no ombro.

 EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário