De olho no Ba-Vi, elenco do Bahia volta a trabalhar nesta terça - Alagoinhas FM

terça-feira, 27 de junho de 2017

De olho no Ba-Vi, elenco do Bahia volta a trabalhar nesta terça

De olho no Ba-Vi, elenco do Bahia volta a trabalhar nesta terça

Após uma folga na última segunda-feira (26), o Bahia volta a treinar nesta terça (27) visando o clássico Ba-Vi do próximo dia (2), no Barradão. Será a primeira semana completa em que o técnico Jorginho poderá treinar a sua equipe.
 
Com uma sequência negativa de cinco jogos sem vencer, a equipe tricolor entrará em campo com a necessidade de um triunfo para deixar a zona de rebaixamento.
 
Para o duelo, o volante Renê Júnior volta ao time após cumprir suspensão. Outro que pode surgir no time titular é o meia Régis, que está recuperado de lesão. Foi o que indicou o comandante tricolor no último domingo (25), após a derrota para o Flamengo.
 
"Agora teremos um tempo maior para trabalhar. A diretoria também está atenta em relação às necessidades. Infelizmente, com a expulsão, a gente não pôde fazer as substituições como eu gostaria. Não pude colocar o Régis, que eu queria. Seria uma irresponsabilidade grande com o Régis, porque poderemos trabalhar muito bem essa semana para que ele possa até começar [o jogo] na próxima semana. Ele não tinha condições, nessa semana, de iniciar uma partida, por ainda não estar completamente solto, e ele é um jogador extremamente importante para a equipe", indicou.
 
Em contra partida dos retornos, o Bahia não terá o zagueiro Lucas Fonseca, expulso contra o Flamengo. Além dele, o zagueiro Jackson, o lateral Wellington Silva, o volante Edson e o atacante Hernane seguem em processo de recuperação.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário