Após assinar rescisão, Cárdenas se despede do Vitória: 'Deixo o clube como um torcedor' - Alagoinhas FM

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Após assinar rescisão, Cárdenas se despede do Vitória: 'Deixo o clube como um torcedor'

Após assinar rescisão, Cárdenas se despede do Vitória: 'Deixo o clube como um torcedor'

O meio-campista Sherman Cárdenas se despediu do Vitória, após assinar rescisão com o clube na última quarta-feira (14) .  O jogador garantiu que o acordo foi bom os dois lados e agradeceu o carinho da torcida.

“Chegamos a um acordo que foi bom para os dois lados. Infelizmente essa passagem não foi como todos nós gostaríamos, mas fica meu agradecimento ao clube e, principalmente, aos torcedores pelo carinho demonstrado neste ano. Agradeço também ao povo baiano por tudo que vivi nestes últimos meses. Ficarei na torcida pelo Vitória e espero que a equipe tenha sucesso no restante da temporada”, afirmou.
 
O colombiano ainda afirmou que não tem mágoa de ninguém da diretoria e que deixa o clube como um torcedor.
 
“Tivemos um ano difícil em 2016, mas conquistamos um objetivo importante, que era permanecer na Série A. Foi uma luta grande para que pudéssemos deixar o clube na primeira divisão. Claro que gostaria de ter jogado mais, mas faz parte do futebol. Não tenho mágoa de ninguém. Deixo o clube como um torcedor”, finalizou.
 
Cárdenas pertence ao Atlético Nacional (COL) e foi cedido por empréstimo ao Vitória até dezembro deste ano. Ele desembarcou na Toca do Leão em julho de 2016. Ao todo, o colombiano atuou em 29 partidas e não marcou nenhum gol.

BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário